FANDOM

dapne blake
Daphne2

No Title

No information

Daphne Black

Daphne ela é da Escócia por que tem uma prima que mora no Blake´s Castle voce a viu em Scooby-doo The Monster of Lake Ness.mas Daphne ela tem cabelo cor de laranja uma tiara rosa um Lenço verde no pescoço e um vestido roxo e meias de Nailon Rosa e acompanha em pistas com seus amigos Salsicha,Scooby e Velma e amado Freddie.Voce sabe que Daphne sabe artes Marciais voces viram no filme Scooby-doo e Scooby-doo the Ghost Samurai.mas Daphne no Scooby-doo 2 Monstros a solta Lutou com o cavaleiro Negro e o Fantasma de 10.000 Voltz.mas Daphne é dama em perigo.mas nos 13 fantasma de Scooby-doo Daphne deixou a tiara e lenço e as meias de nailon Rosa.mas uma parte de Scooby-doo 2 Daphne é chamada de Rostinho Bonito por Heather Jasper How.no filme Scooby-doo música de Vampiro Daphne é escolhida como a noiva do Vampiro Val Droenia e Daphne gosta de Música de seriado clássico.mas Daphne onde tem armadilhas dificeis Daphne tem algum na bolça e tira do aperto.Daphne e a dona da Máquina de Mistério.mas fica com inveja quando o Fred ler aquelas revista de Armadilha.em Pequeno Scooby-doo Daphne ficou patricinha e fica dizendo que não existe monstros e fantasmas e tambem no Scooby-doo Where´s the Mummy Daphne foi Cleopatra para distrair a fantasma da Cléopatra.

Scooby-Doo, Cadê Você?

Scooby-Doo, Cadê Você?