FANDOM

Frederick Jordã Jones
Fred
Gosta de resolver mistérios com seus amigos

No Title

17 anos de Idade

História Editar

Fred Jordã Jones, por vezes referido como Penelupe charmosa (que é o que ele passou por uma pré-adolescente como), é o líder auto nomeado da Mistério S / A, e (geralmente) o motorista da van, a Máquina do Mistério (o que é estranho, porque Daphne Blake é dono da van). Fred é um jovem, lenço de desgaste, escultural e corajosa, tudo o que membro masculino do grupo, outros seres humanos, Salsicha, não é. Na tarde de spin-offs, Fred também é mostrado como tendo um grande interesse em diversos tipos de esportes. Durante o funcionamento da série, Fred seria frequentemente mostrado construir várias armadilhas Rube Goldberg para vilões, que Scooby-Doo e / ou Shaggy, muitas vezes desencadeada por engano, apenas para o vilão, para encerrar capturados pela armadilha de qualquer maneira. Durante a primeira temporada de Where Are You!, Fred às vezes se referem ao seu grupo Daphne Blake como "Perigo-Prone Daphne", devido à sua propensão para se meter em encrencas. Fred lidera o grupo na solução de mistérios e muitas vezes as ordens da quadrilha se dividir para procurar pistas. Fred geralmente leva Daphne e Velma com ele, enquanto Salsicha e Scooby saiam por si mesmos, embora às vezes ele iria enviar Velma junto com Salsicha e Scooby; slogan principal Fred está relacionada a esta divisão e conquistar o método de pesquisa pista: "Vamos dividir, quadrilha ... " Alguns fãs têm avançado que compartilham Fred e Daphne uma atração para o outro, mas isso ainda tem que ser realmente declarado como tal na série em si (apesar de Cartoon Network, em seus vários choques promocionais, tem se divertido com esta ideia). Na década de 1990 filmes direto-para-vídeo e na série dos anos 2000 What's New, Scooby Doo?, Roupa de Fred recebeu uma atualização, com a retirada de seu lenço a mudança mais perceptível. Ele também é mostrado como um pouco menos inteligente, e mais à nora com o seu entorno. A remoção do lenço foi zombaram durante um dos primeiros anúncios promocionais para What's New, Scooby Doo?, Quando o lenço é encontrado no chão, todo mundo confuso, mas Fred, que parece estar desconfortável com a descoberta. Também no que é Doo, New Scooby? série, ele é mais covarde do que o seu próprio passado em Scooby Doo, Cadê Você? série. Isto é reconhecido no episódio "Recipe for Disaster", quando Fred, Daphne, Velma e tem que dividir para encontrar Salsicha e Scooby, Daphne e pergunta se ele mentes seaching sozinho e Fred reage um pouco covarde "Você quer dizer por mim? Em este fato assombrado "até que ele percebe que ele está dizendo e tenta agir de forma legal.

Infância Editar

Fred começou a infância nos desenhos animados O pequeno scooby-doo Ele teve uma infância muito estranho, digno de nota como sendo um pouco hiperativo, perigo-prona (de que agora ele chama Daphne), e supersticiosas. Fred foi muitas vezes escolhido pela Red Herring, o valentão da vizinhança. Ele fez uma assinatura de uma revista, o exagerado Nacional, que "registrados " verdadeiros monstros (seus preferidos é o Mole People e os monstros de lama). Esta é tarde sugerida no What's New, Scooby Doo?, mostrado a partir de suas ações excêntricas. Fred também quase sempre fica alguma coisa errada no final de A Pup Named Scooby-Doo, como sempre (ou quase sempre) acusa Vermelho como o vilão. É mostrado que Fred tem usado o seu lenço desde a infância.

Frases Históricas Editar

  • É Turma… Parece que temos um novo mistério nas mãos.
  • Bem, vamos nos separar e procurar pistas.
  • Eu tenho um plano.
  • Salsicha, Velma e Scooby, vocês vão por ali, Daphne e eu vamos por aqui.

Galeria Editar

Fred em séries do Scooby-Doo Editar

Scooby-Doo, Cadê Você?

Scooby-Doo, Cadê Você?

Fred em Filmes do Scooby-Doo Editar