FANDOM

Salsicha rogers
Shaggy

No Title

No information

História Editar

Shaggy melhor reflete a época 1960 em que o original "Scooby-Doo, Where Are You!" série foi criada, em particular no seu modo de falar (muitas vezes ele pontua suas frases com a palavra "como") e sua aparência, ele é magro, com cabelo castanho espesso e um cavanhaque em bruto e, normalmente, veste uma camiseta verde e sino bottoms. Assim, ele era o hippie do final do anos 60. Na verdade, a principal inspiração para o personagem veio de Maynard G. Krebs, um personagem hippie desempenhado por Bob Denver, no início dos anos 60 sitcom "The Muitos Amores de Dobie Gillis". Embora ele já foi retratado vestindo uma jaqueta de inverno vermelha e calça jeans no episódio "Watt A Shocking Ghost". Ambos Salsicha e Scooby-Doo têm apetites quase insaciável, bem como tendências de maneira simplória e covardia. Devido a estas semelhanças, Salsicha Scooby geralmente trata como uma pessoa normal e não o seu animal de estimação. Shaggy usa seu bordão "Zoinks!" sempre que ele está surpreso ou assustado, que é frequentemente. Embora geralmente considerado um covarde, Salsicha muitas vezes se torna útil em esmiuçando os "monstros" e "fantasmas"que normalmente são o cerne dos mistérios da turma, às vezes inadvertidamente, e às vezes relutante atuando como "isca viva" para uma armadilha, fornecendo uma distração necessária para a sua eventual captura. Shaggy também tem disfarce e habilidades ventriloquismo, bem como ser atlético, o que muitas vezes ajuda a gangue.

Frases marcantes Editar

  • Scooby-Doo, cadê você meu filho?
  • Sebo nas canelas, Scooby!
  • O que é isso assim?
  • Ô Diabo! (No original: Zoinks)
  • Cadê você meu filho?
  • Scooby, o que há com você meu filho?
  • compreendeu você?

Galeria de fotos Editar

Salsicha nas séries de Scooby-Doo Editar

Scooby-Doo, Cadê Você?2

Scooby-Doo, Cadê Você?2

Salsicha em filmes Editar